fundo centro_transparente.png

RESSIGNIFICAÇÃO DO EU ATRAVÉS DE BIOFEEDBACK QUÂNTICO

Tudo o que vivenciamos, desde a fase da nossa gestação, fica registrado na memória e inteligência de nossas células. Neste sentido, e seguindo os princípios da física quântica de que tudo é energia, é possível identificar as frequências energéticas de estados emocionais, assim como de eventos marcantes da nossa vida.


O biofeedback quântico é um método holístico de redução de estresse, que reconhece o estado vibracional do ser humano como um todo, a partir da resposta que este dá ao meio que o rodeia. Existem diversos equipamentos de biofeedback, entre os quais o Indigo.


O Indigo é um equipamento que permite identificar registros energéticos de estados emocionais, ao nível consciente e inconsciente, emoções mais ativas, assim como registros da memória celular (nível físico, mental e emocional) associados a momentos de vida marcantes que, de alguma forma, influenciam a situação presente que a pessoa está vivendo. Através desta informação, o processo de autoconhecimento é potencializado, trazendo “luz” e entendimento a aspetos da vida que, por vezes, tememos enfrentar, num olhar mais profundo sobre os nossos desafios, seguindo o tempo interno de cada um.


Somos seres únicos, cada um com suas particularidades e ritmos que precisam ser respeitados para que a mudança possa efetivamente ocorrer.


É um caminho de ressignificação do sentido de Ser que promove um aumento da auto-estima e auto-aceitação.

TERAPEUTAS HABILITADOS

SÓNIA MENDES

Rua dos Jacintos, 233

Mirandópolis - São Paulo/SP

04049-050

  • Instagram
  • Facebook
  • You Tube
  • LinkedIn

© 2020 Todos os direitos reservados. Centro de Desenvolvimento Dora M Bentes®