fundo centro_transparente.png

TERAPIA SISTÊMICA DE AMBIENTES

Os ambientes não só refletem fisicamente as pessoas e seus movimentos de vida, como também as representam e impulsionam. São campos sistêmicos de informação, ou seja, tem história e vínculos profundos com quem mora, trabalha ou faz alguma atividade ali.


O que é vivido e sentido na vida tem relação direta com ambientes onde os fatos, questão e enredos acontecem. Os ambientes representam os sistemas e conjuntos de vínculos que existem e dão vida as relações que lá acontecem. Refletem o nosso momento de vida, nossas histórias e culturas. Quando olhamos para o ambiente e codificamos o que ele está querendo nos mostrar, olhamos profundamente para o nosso “EU”.


A Terapia Sistêmica de Ambientes, é acima de tudo um processo de autoconhecimento e transformação interna, com o objetivo de olhar para uma questão profunda e ver os vínculos que nos ligam a ela, gerando liberações para que tudo flua de forma leve.


Possibilita uma vivência para o olhar, expressar e dar um novo significado a sua essência, propósitos e padrões que se refletem na sua morada, no corpo e nos movimentos da vida por meio dos conceitos e práticas do Feng Shui Sistêmico e da Constelação de Ambientes.

TERAPEUTAS HABILITADOS

PRISCILA CÂMARA

Rua dos Jacintos, 233

Mirandópolis - São Paulo/SP

04049-050

  • Instagram
  • Facebook
  • You Tube
  • LinkedIn

© 2020 Todos os direitos reservados. Centro de Desenvolvimento Dora M Bentes®