RODAS DE CONVERSA

Rodas de Conversa aconteceram espontaneamente em um ciclo de palestra que Rose deu no Vale do Paraíba em 2015. A partir daí, Rose e Dora exercitaram através de suas palestras novas formas de abordagem do Jogo Jornada da Consciência®.

​A proposta de uma jornada consciente representa a abertura para que sua vida se manifeste em seu pleno potencial. Conversar e ampliar horizontes permite ressignificar padrões, paradigmas, sentimentos, atitudes, o que altera nossa forma de olhar e interagir com a vida de um lugar melhor. Podemos assim acelerar nossos processos através da experiência do outro.

Após pesquisas e aplicações de jogos individuais, coletivos e vivências, vários temas recorrentes foram notados como por exemplo: relacionamento, profissão, redirecionamento da vida, realização, estrutura material, desenvolvimento espiritual entre outros.

Em 2016 surgiram os ciclos de rodas de conversa em 12 encontros que  se iniciaram com o tema Relacionamento.

Relacionamento é muito importante para vida a dois, e vai muito além dessa relação entre eu e o outro. Ele é a interação entre todas as pessoas e tem a ver desde a forma como as pessoas se movimentam atualmente nas redes sociais de forma mais distante até a forma como chegamos bem próximo das pessoas que passam por nós ao longo do dia.

É a interação nas relações familiares e também nas relações profissionais onde existe uma expressão corporativa chamada “Gestão de Relacionamento” .Cada vez mais, as empresas tem percebido a importância dessa competência na hora de contratar profissionais para cargos de liderança. 

Então, vamos participar de uma roda de conversas ?

Vamos participar de uma viagem enriquecedora, onde ensinamos e aprendemos, num jogo onde todos ganham, numa energia de alegria e prazer de estarmos juntos tornando-nos  mais vivos.


Será que temos nos permitido encontrar e simplesmente conversar?

Rua dos Jacintos, 233

Mirandópolis - São Paulo/SP

04049-050

  • Instagram
  • Facebook
  • You Tube
  • LinkedIn

© 2019 Todos os direitos reservados. Centro de Desenvolvimento Dora M Bentes