de-andre-bush-Jw5wUxEIxgA-unsplash.jpg
Alquimia em Parceria_sem escrita
MOTIVAÇÃO_logo

Oficina On-line e Gratuita

CONVERSAS QUE TRANSFORMAM

AUTOAMOR

EM 4 PASSOS

3 encontros

Terça, Quarta e Quinta - 20h15  às 21h15

com Keila Caiani

Terapeuta e Criadora do Motivação Todo Dia

Data e Horário

Dias 15/06 | 16/06 | 17/06/2021

Valor

Gratuito

AUTOAMOR EM 4 PASSOS

DO PROGRAMA CONVERSAS QUE TRANSFORMAM

Essa é uma oportunidade de degustar algumas técnicas e ferramentas práticas de introdução ao Autoconhecimento e Autoamor em 4 passos. Para que você possa se conhecer melhor e desenvolver o Amor por si mesmo. Querendo mais você pode dar sequência com o Workshop I Autonomia nos Relacionamentos.

O autoamor é um processo afetuoso de descoberta da gente com a gente mesmo que inclui  aprender a ouvir a voz do “coração”.

“Nenhuma circunstância exterior substitui a experiência interna. E é só à luz dos acontecimentos internos que entendo a mim mesmo. São eles que constituem a singularidade minha”

Carl Gustav Jung   

Compreender o que se passa dentro de nós é uma deliciosa jornada que leva tempo, um tempo sem pressão e recheado de afeto. Se amar mais, se respeitar e acreditar eu merecemos  melhor SIM. Isso é autoamor também!

Quando aprendemos a nos amar, deixamos de lado o crítico interno que existe em nós e exercitamos o autoperdão.

É com a autocompaixão que nos permitimos falhar, tentar novamente, acertar, mas principalmente, nos dar direito ao erro e ao perdão. Por vezes, não sabemos nem o que somos para nós, mas desejamos que o outro saiba disso por nós.

Por isto, a proposta da Oficina Autoamor em 4 passos, é para que a cada um se respeite com o seu jeitinho e busque seu modo para mudar a forma de enxergar o seu mundo interno.

Porque antes mesmos de sermos ao outro, é necessário sermos para nós.

 

CONTEÚDO  DO CURSO 

1º encontro - O primeiro grande passo! 

O que é o autoamor e qual é o primeiro grande passo para conquistá-lo?

Que tal a gente falar sobre o amor, o não amor e o autoamor? Muitas vezes, agimos em nome de algo que achamos ser amor, mas não é. Temos sentimentos em nome deste amor que também não são. Por isso, é válido identificar cada um deles;

2º encontro - Você tem vergonha de quê? 

O segundo encontro mais desejado da Oficina.

O dia de descobrir onde estamos errando e porque estamos repetindo o erro.


Vergonha é um sentimento que desperta atitudes das mais variadas em nós... e você sabia que ela está ligada com a falta de autoamor? Se você tem vergonha de se expor com medo do que vão achar, de receber uma crítica, de falhar, este encontro será todinho para você!

3º encontro - Você pode se amar mais! 

Que tal olhar para todas as possibilidades de se amar ainda mais?


Se a gente não exercita nossos aprendizados eles ficam esquecidos, assim como pagar academia e não ir. É no nosso quarto e último encontro que faremos um exercício simples e fácil que pode ser colocado em prática todos os dias.
 

Porque a gente se ama e merece o melhor!

Vamos comigo?

Valor

Gratuito

SOBRE KEILA CAIANI

Keila acredita que o seu lugar no mundo é promovendo encontros que toquem o outro através da palavra - seja escrita ou falada. Por isto, criou o Motivação Todo Dia projeto que envolve a Escrita Empática e a Psicologia Positiva e oferece alguns serviços como Workshops voltados para autoconhecimento e transformação pessoal. Também, contribui na revista Vida Simples.


Saiba mais >>