constelação.jpg
Alquimia em Parceria_sem escrita
Logo Myrtes Klinke.png

Oficina On-line e Gratuita

CONHEÇA A PROPOSTA DA CONSTELAÇÃO FAMILIAR

3 encontros
Terça, Quarta e Quinta das 20h15 às 21h15

com Myrtes Klinke

Terapeuta Integrativa e Facilitadora de Constelação Familiar

Data e Horário

Dias 16/11 | 17/11 | 18/11/2021

Terça, Quarta e Quinta das 20h15 às 21h15

Valor

Gratuito

CONHEÇA A PROPOSTA DA CONSTELAÇÃO FAMILIAR

Essa é uma oportunidade de conhecer a proposta da  Constelação Familiar e compreender que existem ferramentas que ajudam você a se posicionar diante das questões familiares, assumindo o papel que lhe é de direito trazendo a possibilidade de melhorar todos os conflitos  em família. Esse é o primeiro passo para que você inicie sua jornada de autoconhecimento por meio da Constelação Familiar. 

SAIBA MAIS INSCREVENDO-SE NO Workshop uma Jornada das Constelação Familiares 

O momento  que estamos vivenciando diariamente, trouxe um número maior de separações, agressões e inseguranças no ambiente familiar.

                  O que fazer?

                                       O que eu não quero enxergar?

                                                                                          Qual a origem?

Essa é uma oportunidade de olhar para si mesmo (a) e liberar:

mágoas, raivas, sentimento de pena, dúvidas, baixaestima, invalidação e estresse.

 

 A Constelação tem como objetivo compreender a importância das dinâmicas que regem o grupo familiar de origem. Dar a oportunidade de olhar humanamente para o próximo e toda a sua bagagem familiar.

 

Como também compreender a importância das dinâmicas que regem o grupo familiar de origem. Dar a oportunidade de olhar humanamente para o próximo e toda a sua bagagem familiar.

CONTEÚDO  DA OFICINA 

1º encontro - O que é a Constelação Familiar? Tipos de Constelações? Origem? Semelhanças entre o Psicodrama e a Constelação Familiar. Crenças relacionadas à Constelação Familiar. Público Alvo? 

 

Oportunidade de conhecer e compreender o quanto é profundo o trabalho com as Constelações Familiares.

 

2º encontro - O que você carrega do seu sistema familiar? Genética? Crenças? Tradições? Hábitos? Histórias? Fatos?

Entrar em contato com o seu sistema familiar e tenha a consciência do quanto você carrega por fidelidade a cada um deles e quais as consequências para a sua vida diária.

3º encontro - Julgamentos, exclusões e inclusões

Se permitir a entender, compreender e concordar com tudo aquilo que aconteceu do jeito que aconteceu e pelo peso que custou a você e pessoas ao seu redor.

 

Todos sem exceção têm um lugar de direito no Sistema Familiar. Não somente os consanguíneos, mas todos aqueles que de certa forma influenciaram na família atual. Por exemplo: abortos espontâneos ou provocados; ex-noivo (a); ex-mulher; ex-marido; filhos do primeiro casamento ou relacionamento; pessoas que causaram prejuízos ao sistema (assassinos/ estelionatários).

 

Oportunidade de acolher os que foram esquecidos, excluídos.

Liberar a si mesmo (a) e as gerações futuras das dificuldades que não foram resolvidas no passado.

Valor

Gratuito

SOBRE MYRTES KLINKE

Terapeuta Integrativa e Facilitadora de Constelação Familiar. Fez duas formações completas de Constelação Familiar, diversas especializações no atendimento individual e grupos. Participou de diversos workshops com Bert Hellinger (Fundador da Constelação Familiar), Congressos Nacionais e Internacionais. Atende diariamente no consultório, ministra cursos, workshops e palestras.

Saiba mais >>