constelação.jpg

Oficina On-line e Gratuita

CONHEÇA A PROPOSTA DA CONSTELAÇÃO FAMILIAR

4 encontros

Segundas-feiras - 19h às 20h

com Myrtes Klinke

Terapeuta Integrativa e Facilitadora de Constelação Familiar

Data e Horário

Dias 16 | 23 | 30/11 | 7/12/2020

Segundas-feiras, das 19h às 20h

Valor

Gratuito

CONHEÇA A PROPOSTA DA CONSTELAÇÃO FAMILIAR

O momento  que estamos vivenciando diariamente trouxe um número maior de separações, agressões e inseguranças. O que fazer? O que eu não quero enxergar? Qual a origem? Essa é uma oportunidade de olhar para si mesmo (a) e liberar mágoas, raivas, sentimento de pena, estresse.

 

Compreenda essa dinâmica que regem as pessoas de um mesmo Sistema Familiar. E encontre o seu lugar de direito e libere o que você ocultamente carrega por lealdade a sua família.

CONTEÚDO  DA OFICINA

1º encontro - 16/11 - O que é a Constelação Familiar?

Tipos de Constelações? Origem? Semelhanças entre o Psicodrama e a Constelação Familiar. Crenças relacionadas à Constelação Familiar. Público Alvo?

‣ Oportunidade de conhecer e compreender o quanto é profundo o trabalho com as Constelações Familiares.

2º encontro - 23/11 - O que você carrega do seu sistema familiar?

Genética? Crenças? Tradições? Hábitos? Histórias? Fatos?

‣ Entre em contato com o seu sistema familiar e tenha a consciência do quanto você carrega por fidelidade a cada um deles e quais as consequências para a sua vida diária.

3º encontro - 30/11 - Consequências dos julgamentos, exclusões e resistências

‣ Permita-se a entender, compreender e concordar com tudo aquilo que aconteceu, do jeito  que aconteceu e pelo peso que custou a você e pessoas ao seu redor.

4º encontro - 07/12 Todos sem exceção têm um lugar de direito no Sistema Familiar

Não somente os consanguíneos, mas todos aqueles que de certa forma influenciaram na família atual. Por exemplo: abortos espontâneos ou provocados; ex-noivo (a); ex-mulher; ex-marido; filhos do primeiro casamento ou relacionamento; pessoas que causaram prejuízos ao sistema (assassinos/ estelionatários).

‣ Oportunidade de acolher os que foram esquecidos, excluídos. Liberar a si mesmo (a) e as gerações futuras das dificuldades que não foram resolvidas no passado.

Data e Horário

Dias 16 | 23 | 30/11 | 7/12/2020

Segundas-feiras, das 19h às 20h

Valor

Gratuito

SOBRE MYRTES KLINKE

Terapeuta Integrativa e Facilitadora de Constelação Familiar. Fez duas formações completas de Constelação Familiar, diversas especializações no atendimento individual e grupos. Participou de diversos workshops com Bert Hellinger (Fundador da Constelação Familiar), Congressos Nacionais e Internacionais. Atende diariamente no consultório, ministra cursos, workshops e palestras.

Rua dos Jacintos, 233

Mirandópolis - São Paulo/SP

04049-050

  • Instagram
  • Facebook
  • You Tube
  • LinkedIn

© 2020 Todos os direitos reservados. Centro de Desenvolvimento Dora M Bentes®