• Dora M. Bentes

Portugal - A Autodescoberta rumo a realização.


O que você quer realizar? Quais são seus projetos? O que você vem adiando, dando desculpas por tanto tempo?

Muitas vezes aquilo que você acredita sobre a vida, faz com que a realidade que você quer fique cada vez mais distante.

Hoje existem muitos incentivos para você romper a inércia da frustração de não realizar seus sonhos. Cada vez mais pessoas tornam suas vidas criativas e mostram que é possível criar novas realidades com oportunidades e possibilidades antes nem pensadas.

É possível contar com uma rede de informações que vai transformando sua visão de mundo e abrindo para a realidade de colaboração, de cooperação e de compartilhar, num processo de inter-relação entre pessoas, lugares e culturas, chamado Globalização.

Você sabe qual foi o "start" desse movimento no mundo?

Tudo começou em Portugal, com o ciclo das grandes navegações -"A Expansão Ultramarina", que questionou os dogmas da época, dando inicio ao ciclo de descobrimentos que mapeou e integrou todo o Planeta mudando totalmente a consciência da humanidade.

Um grupo de pessoas que já vivia esses valores coletivos, que percorreu continentes, conheceu e assimilou valores de diferentes culturas, estava por trás da era dos descobrimentos.

Eles são os Cavaleiros Templários, uma ordem "Cristã" Autônoma (séculos XII a XIV) perseguida pelo Papa Clemente V no inicio do século XIV, que refugiou-se em Portugal e lá criou as bases dos valores humanitários que vivemos em larga escala hoje. Eles criaram as condições para a liberação da tirania religiosa e aristocrática.

Propiciado pela emancipação do Indivíduo Humano , que após 500 anos percebeu seu potencial criativo individual e coletivo, descobriu-se que, com as redes de colaboração, podemos ir muito longe e realizar o inimaginável.

Nesse estágio da evolução humana surgiu a noção de Totalidade.

Atualmente, a conexão em rede pela internet permite que a instantaneidade dos eventos nos coloque a par de tudo que acontece no mundo, mas há um novo conceito, o de Conexão em Rede, que a física quântica explicou como sendo a realidade onde tudo é energia e que tudo esta conectado entre si, numa rede de relações entre seres humanos, povos, animais e lugares naturais e universais.

A vida existe numa rede de conexão de energia que integra tudo e todos, unindo as pessoas num propósito comum que pode transformar positivamente a realidade opressora e miserável que nos envolve a milhares de anos em guerras, escravidão, miséria, ódio e preconceitos.

Portanto, Prosperidade e Abundância dependem muito mais da união entre povos e pessoas do que você imagina. Liberar velhas crenças e limitações e se unir, pode ser a alavanca para criar novas realidade em sua vida e para você concretizar seus projetos tão desejados, saindo da frustração e entrando na realização.

Venha se aventurar e se auto descobrir em um grupo com propósito semelhante ao seu, em uma viagem pelos Caminhos Templários de Portugal!!

Inicio da Viagem: 31/08/2017

Término da Viagem: 10/09/2017

Projeto Viagens da Consciência

Centro de Desenvolvimento Dora M Bentes

WhatsApp: (11) 98651-1224

Informações e Inscrições: Rua dos Jacintos, 233 – São Paulo. SP – (11) 5585-0585


Rua dos Jacintos, 233

Mirandópolis - São Paulo/SP

04049-050

  • Instagram
  • Facebook
  • You Tube
  • LinkedIn

© 2019 Todos os direitos reservados. Centro de Desenvolvimento Dora M Bentes