• Daniella Prevot

Gestão de Processos & Terapia - O caminho do autoconhecimento.


O que uma pessoa super racional, formada pela USP e especializada em gestão de processos faz atuando com artes com nomes estranhos como Jin Shin Jyutsu®, meditação, floral e astrologia? Tá bom, essas duas últimas você pode até ter ouvido falar, mas você sabe como elas podem te ajudar?

Você já sentiu como se conhecesse todos os problemas do mundo, vivendo suas dores e amores no dia-a-dia, só com aquela folguinha no final de semana, para depois começar tudo de novo? Já se pegou questionando se não há uma forma de mudarmos essa repetição de sofrimento? Uma forma de sermos felizes todos os dias? Será que a vida é só isso mesmo? E por que eu não aprendi como lidar com essas coisas na escola?

Minha apresentação começa te fazendo essas perguntas porque foram elas e tantas outras que me trouxeram aqui, a esse caminho que quero te convidar a trilhar junto comigo: o caminho do autoconhecimento. É um caminho muito louco, cheio de surpresas, mas extremamente recompensador.

Venho trilhando ele há mais de dez anos e me capacitei para facilitar esse processo para outras pessoas porque acredito profundamente que seus passos nos transformam, nos fazendo mais abertos, felizes e capazes de viver nossa vida com plenitude.

Você gostaria de trilhá-lo também? Vem com a gente!

Posso te ajudar com as seguintes artes (vou explicá-las pelo menos um pouquinho):

  • Jin Shin Jyutsu® (JSJ) significa “A arte do Criador através da pessoa de compaixão”. É uma abordagem terapêutica de toque corporal suave, baseada na nossa capacidade natural de restabelecermos a Harmonia. Os toques auxiliam os nossos fluxos de energia a retornarem a seu caminho natural e saudável, recuperando nosso equilíbrio físico, emocional e espiritual;

  • Leitura do Mapa Natal Astrológico, ou Mapa Astral, é uma profunda ferramenta de autoconhecimento e descoberta. Nele encontramos as respostas para compreender e integrar nossos paradoxos, sejam eles emocionais, de relacionamento, de autoimagem, de poder pessoal e das outras dimensões de nossas vidas representadas pelas casas, signos e planetas.

  • Os Florais Sutis do Sistema Joel Aleixo são desenvolvidos a partir do estudo das auras das plantas presentes na Mata Atlântica. São 99 plantas que possuem uma vibração energética única e as cores predominantes em suas auras se relacionam com os chakras de cor correspondente nos seres humanos. Ele atuam na nossa memória, trazendo para a consciência padrões comportamentais que precisam ser transmutados, sendo grande dinamizadores dos processos de autoconhecimento.

Daniella Enéas

Centro de Desenvolvimento Dora M Bentes

WhatsApp: (11) 98502-0418

Atendimentos: Rua dos Jacintos, 233 | São Paulo. SP | (11) 5585.0585 | (11) 98651-1224


Rua dos Jacintos, 233

Mirandópolis - São Paulo/SP

04049-050

  • Instagram
  • Facebook
  • You Tube
  • LinkedIn

© 2019 Todos os direitos reservados. Centro de Desenvolvimento Dora M Bentes