• Roberto Pinheiro

Essência do Ser - O Processo de Scanner Holístico


“Somos responsáveis apenas pelo que fazemos e não pelo que fazem os outros.”

Sabendo disto, você consegue imaginar-se com uma vida tranquila, com tempo para tudo; com autoestima, coragem e confiança para agir; conseguir planejar o futuro; manter a saúde física, emocional e mental? Então só existe um lugar onde procurar: dentro de você mesmo.

Agora, como procurar se temos a tendência a guardar tão fundo ou até mesmo esquecer nossas “lembranças” que não mais conseguimos recuperá-las sozinhos. Não conhecer o que está escondido em suas lembranças celulares ou ainda no seu corpo etérico ou físico; onde se aloja as lembranças desta vida e principalmente as lembranças imediatas faz com que a pessoas estejam insatisfeitas com o que são ou como estão. As pessoas necessitam se livrar de fobias, manias obsessivas, conseguir dormir direito, ter forças para sair da cama pela manhã, vencer dificuldades ou apenas fazer da vida algo interessante.

E aí aparecem os questionamentos internos: “Como mudar tudo isso?; Quais os processos que devo iniciar para a resolução dos meus problemas? ”.

Sabemos que atitudes devem ser tomadas para que iniciemos nossos processos de cura, porém como faremos para conseguir identificá-los e posteriormente entendê-los, e após tudo isso ter a certeza que conseguiremos realizá-los?

A única solução é pelo autoconhecimento!!

Por isso, o recomendado é iniciar por um processo de escaneamento.

Escaneamento Holístico significa envolver e desvendar a pessoa inteira em níveis diferentes, sejam físicos, emocionais, mentais e espirituais. É o conceito de que o ser humano é multidimensional.

Temos aspectos conscientes e inconscientes, aspectos racionais e irracionais, e não apenas inteligência, mas emoção, instinto e intuição também.

Na Tecnologia da Informação escanear significa percorrer, vasculhar ou averiguar algo inconsistente.

Para tanto buscamos escanear PUPs (Potentially Unwanted Programs) ou em português, Programas Potencialmente Indesejados.

Porém na Tecnologia Holística, estes programas representam uma ameaça, já que são instalados sem nossa autorização ou conhecimento.

Os PUPs podem ser classificados como: laços cármicos, votos, contratos, implantes, chips e outros limitadores.

Podemos dizer que a ação de Escanear é realizada de forma a explorar em nós: o espaço, as imagens ou os documentos humanos. Com isto poderemos fazer uma transcrição do que está ancorado em nós, de forma a compreendermos e identificarmos formas de agir para alcançarmos um resultado positivo em nossas vidas.

Escanear permite visualizar o espectro da vida humana, mas também, se aprofunda em um mundo sórdido e controlado, onde as suas capacidades criativas e sensoriais são reduzidas a respostas programadas.

Afinal, escanear permite a reconstrução das memórias celulares de um indivíduo afim de entender os mecanismos que criamos os quais nos permitem ter um mundo interno, onde uma parte disso é como nos apresentamos em nossas vidas.

Podem existir outras formas de escaneamento, porém a que utilizamos é baseada em estudos da numerologia, do tarô e das figuras arquetípicas que vibramos.

Esse triângulo de práticas é que inicia o processo de escaneamento, o qual alguns traduzem pelos números e lâminas das ferramentas apontadas, ou ainda o visualizam através da sua própria egrégora espiritual.

Sem dúvidas o processo de escanear vem para somar, mas não é sozinho que irá fazer toda a diferença no momento de transformação.

“Mas o que fazer com estas informações do scanner?”

“Como fazê-las ter sentido, serem úteis de alguma forma?”

Através da jornada do conhecimento iremos decodificar toda a informação contida e abstraída do scanner.

Nela estarão contidos e identificados nossos PUPs, para que possamos, através de práticas de meditação ou rituais de revogação, liberar implantes e dispositivos de limitação espiritual.

Estas práticas são capazes de remover e dissolver completamente todos e cada um destes implantes e suas energias semeadas, parasitas, armas espirituais e dispositivos de limitação auto impostos, tanto conhecidos como desconhecidos.

Na mesma jornada, ainda estarão disponíveis os símbolos arquétipos que estarão ligados as figuras do Tarô, as quais nos fornecerão orientação de como devemos proceder nas situações apresentadas ou representadas pelas perguntas realizadas.

Por último, mas não menos importante, os números, que demonstrarão nossa personalidade, lições a aprender, oportunidades e os desafios que enfrentaremos em períodos específicos de nossas vidas e a maneira como iremos lidar com essas ocorrências

Enfim, venha conhecer essa prática arquitetada para seu autoconhecimento e transformação!!


Roberto Pinheiro é Coach de Autoconhecimento.

Roberto Pinheiro

Facebook: Essência Humana

Cel/Whatsapp: (11) 98242-0900

Centro de Desenvolvimento Dora M Bentes

Atendimentos: Rua dos Jacintos, 233 | São Paulo. SP | (11) 98651-1224

#autoconsciência #scannerholístico

Rua dos Jacintos, 233

Mirandópolis - São Paulo/SP

04049-050

  • Instagram
  • Facebook
  • You Tube
  • LinkedIn

© 2020 Todos os direitos reservados. Centro de Desenvolvimento Dora M Bentes®