• Centro Dora M Bentes

Sol, cavernas e vulcões da Ilha de Páscoa & A realização dos seus projetos


CORAGEM: O AGIR COM O CORAÇÃO

Ao ressignificar o que é o pensar, vivendo pelo sentir, você descobre o sentido para a sua própria vida e, assim, realiza o seu propósito no planeta. Convidamos você a embarcar para a Ilha de Páscoa, de 22 a 29 de junho com o Projeto Viagens da Consciência®.

Entre outras vivências na natureza e cultura local, você vai interagir com cavernas para olhar para dentro de si, aprender a se acolher e se dar o suporte natural e saudável de que precisa para entrar em equilíbrio com a energia amorosa do feminino. E com vulcões — os grandes formadores da Ilha — onde poderá acessar a força de ação no mundo, a força sensível masculina, que ajuda a sair do mundo das ideias para realizar no mundo real. Para dar sentido à vida é necessária a prática, a realização. Sair do próprio umbigo e se entregar ao universo!

Vivência: No vulcão Ranu Kao, você vai celebrar a possibilidade da sua vida e poderá fazer a síntese de todo o processo da viagem pela ilha, criando um plano de ação que o ajudará a concretizar seus novos objetivos.

Obrigado e Boa Viagem da Consciência!

Dora M Bentes, Ricardo Barbosa e toda equipe do Projeto Viagens da Consciência®

#ilhadepáscoa #viagensdaconsciência #expansãodaconsciência #autoconsciência #viagem #turismodeExperiência #imersãonanatureza #sentidodavida #sentir

Rua dos Jacintos, 233

Mirandópolis - São Paulo/SP

04049-050

  • Instagram
  • Facebook
  • You Tube
  • LinkedIn

© 2019 Todos os direitos reservados. Centro de Desenvolvimento Dora M Bentes