• Eduardo Alves

Lei da Atração


Tem um tempo e minha vida mudou. E não vou lhe dizer que foi de repente. Porque acho que não foi. Há um tempo, venho vibrando por mudança e ela chegou no momento em que eu, ainda sem saber, estava pronto para iniciá-la.

Viver uma transformação, por mais que não seja a primeira e não se sabe ao certo quando será a última, é sempre como cheiro de mato molhado quando a chuva cessa. É novo de novo. A grama fica verde como se acabasse de nascer, como se o sol não tivesse lhe tocado e feito sentir um pouco das queimaduras da vida. É vigor, é pureza, é força.

E quem atrai essa chuva na nossa vida é a gente. Um dia me peguei pensando se tudo fosse diferente. Quando vi, já sentia essa vibração em mim e não podia mais voltar e guardá-la dentro da caixinha. Ela pulsava forte. Fui encontrando a maneira como ela iria viver comigo. E confiando, mesmo nos dias mais difíceis, que ela sabia o dia que deveria romper o cercado que lhe dei, saberia o dia que me mostraria sua força e o motivo da sua presença.

Ela me amedrontava? Muito. Todas as vezes que resolvia parar e ouvi-la, era uma onda que vinha forte e me jogava do lado da pedra da qual eu não conhecia ainda. Me mostrava a vastidão que existia além do que eu conseguia ver, controlar. Minhas pernas tremiam, meu coração pulsava forte. Sentia tanto que não queria que ninguém visse. Naquele tempo, nunca teria coragem de escrever estas palavras. Expor o que me causava mais pânico.

Hoje vejo que aquele empurrar para fora do ninho, do ‘conforto’ era um passo para descobrir o novo, para ser livre, ser responsável por si e nada mais. Assumir minha vida como sempre quis, não controlá-la.

Vianna Stibal, a criadora do ThetaHealing®, que é uma técnica de meditação que gosto muito, disse uma vez: "Eu percebo minhas manifestações em minha vida se tornando realidade. Eu sou muito feliz". Eu acredito que as mudanças estão acontecendo de forma positiva para mim. E você?

Eduardo Alves é graduado em Relações Públicas e especialista em Mídias Digitais.

É formado em ThetaHealing DNA Básico e Avançado pela Escola Onda e certificado internacionalmente pela THInK.

Também estuda escrita criativa e afetuosa, captação e tratamento de histórias de vida e curadoria de conhecimento em espaços menos ortodoxos.

Lançou o Kayuá, projeto de autoconhecimento livre e itinerante que acredita que a narrativa contribui para o desenvolvimento do ser humano. Com ele, apoia pessoas em seu autoconhecimento por meio do ThetaHealing e da Jornada Narrativas de Vida.

#thetahealing #milagres #mensagem #afirmaçõespositivas #leidaatração #espiritualidade #Kayuá #escritaafetiva #narradoresafetivos #viannastibal #técnicademeditação

Rua dos Jacintos, 233

Mirandópolis - São Paulo/SP

04049-050

  • Instagram
  • Facebook
  • You Tube
  • LinkedIn

© 2019 Todos os direitos reservados. Centro de Desenvolvimento Dora M Bentes