• Eduardo Alves

Aprenda 3 maneiras de incluir o poder da intenção nessa virada de ano


O que eu quero para 2019? Todos nós estamos nos fazendo essa pergunta, não é mesmo? Devemos ir além e aprender a utilizar a intenção o ano todo e não só por um período.

Vestir branco, pular sete ondas, guardar um trevo na carteira, comer lentilha… é muito comum a gente se apegar a simpatias para simbolizar o nosso desejo por mudanças, por uma vida melhor e mais plena.

Exercitar a intenção de forma criativa e transformadora diariamente é uma prática que pode te levar longe, desbloquear pensamentos e mostrar caminhos novos. Segundo o físico indiano Amit Goswami, autor do livro “O ativista quântico”, este é o primeiro passo para o nosso processo de evolução pessoal e expansão da consciência.

Estamos, o tempo todo, manifestando e intencionando nossa vida. O que você precisa é aprender a melhor direcionar esse poder (sim, você tem ele). Abaixo, compartilho 3 exercícios que você pode fazer ainda este ano, mas também pode utilizá-los com frequência em sua vida.

Manifestação de Vida - por Vianna Stibal

No ThetaHealing, técnica canalizada pela americana Vianna Stibal, o conceito de manifestação significa a crença de que é possível criar qualquer coisa no mundo físico a partir do poder da energia Criadora.

Para isso, primeiro decida o que quer manifestar em sua vida e tenha clareza disso. Olhe para o que deseja manifestar e pense, detalhadamente, no que realmente você precisa disso. Saiba o que quer “palavra por palavra”, seja específico e peça sempre que seja para o Bem Maior - não queira ter acesso a algo do qual você não terá condições de lidar. Não manifeste algo que interfira no livre-arbítrio de alguém, tampouco manifeste ter ou ser parecido com algo ou alguém – busque o seu melhor. E, por fim, pense sempre de maneira positiva e no presente.

1. Anote tudo que quer manifestar – entre 5 e 15 itens - seguindo as orientações acima.