• Rose Grigoletto

Viver pode ser uma especial aventura


Nascemos puro amor, somos no início da nossa infância bondade, curiosidade, entrega, coragem, esperança, energia, alegria, criatividade, espontaneidade, enfim....

Uma deliciosa capacidade de explorar o mundo, de enxergar caminhos, de sonhar, brincar e realizar coisas, afinal temos nossa autoestima preservada.

Uma resiliência natural, pois vivemos intensamente as emoções, e mesmo quando experimentamos a raiva, a tristeza logo passa... Raramente ficamos remoendo os sentimentos e adoecendo a alma...

Mas, os adultos e a sociedade mesmo quando desejam apenas proteger vão minando todas essas qualidades naturais, cerceando essa liberdade, afinal viver é muito perigoso.

Com o passar do tempo e os muitos desafios da vida, esquecemos completamente dessas qualidades, criamos mecanismos para nos defender e nos afastamos muito dessa criança, que quando livre e curada pode nos deixar muito mais plenos.

Mas sabe essa criança mora dentro de cada um de nós.

Quero deixar aqui um convite, que tal?

Acolhe-la, nutri-la, fazer as pazes com ela, nossa linda criança.

É bem possível que o adulto possa coexistir com essa maravilhosa criatura, e poderemos vislumbrar possibilidades, explorar a vida com segurança e alegria, criarmos a nossa realidade, sermos mais e mais equilibrados emocionalmente, nos relacionarmos melhor conosco e com todas as outras criaturas.

A vida pode e deve ser leve e feliz, ter responsabilidade e comprometimento não precisa ser pesado, viver pode ser uma especial aventura.​

Venha participar da vivência Acolhendo a sua Criança Interior, entre em conexão com a criança adormecida dentro de si. Vai acontecer no dia 02/06, ministrada por mim e minha parceira Dora.

Clique aqui e saiba mais.


Rose Grigoletto é terapeuta que atendem com florais, Astrologia e o próprio Jogo Jornada da Consciência®.

Com seu background na educação e empresarial aprendeu e utiliza de práticas a fim criar relações mais cooperativas entre as partes.

#criançainterior #conexão #coragem #cura #possibilidades #responsabilidade

Rua dos Jacintos, 233

Mirandópolis - São Paulo/SP

04049-050

  • Instagram
  • Facebook
  • You Tube
  • LinkedIn

© 2019 Todos os direitos reservados. Centro de Desenvolvimento Dora M Bentes