• Eduardo Alves

Manifeste você


Semanas atrás, participei de mais uma formação de ThetaHealing. O assunto, Manifestação e Abundância, me chamou atenção desde o meu primeiro contato com a prática. De lá para cá, tenho treinado bastante, em mim e no consultório. Percebo que entender o nosso poder em criar nossa realidade é um limitador desconhecido para muita gente. Entender que é possível (co)criar alguma coisa envolve lidar com crenças que, muitas vezes, não percebemos.

Segundo Vianna Stibal, criadora do Thetahealing, manifestar o que se deseja em estado Theta, aumenta as chances de que as coisas se concretizem. Segundo ela, a palavra dita é eficaz em até 40% do tempo. Conseguir visualizar os desejos, aumenta o potencial em 50%. Manifestar em estado Theta, é eficaz em 80–90% das vezes. Interessante, não?

A minha jornada para aprofundar no tema aconteceu na Escola Onda. Espaço que me acolhe sempre nesse processo de mergulho nessa técnica de cura quântica. Nesse texto, divido um pouco do que aprendi por lá (gratidão à Sol e ao Fê por compartilharem) e falando um pouco dos meus dias que se seguiram, já experienciando mais a vivência.

Deseje algo

Uma das coisas que logo despontou em minha presença por lá, foi o senso de que eu talvez quisesse muito menos do que eu poderia acessar. E tudo bem. Mas eu estava “cego” desse potencial Cocriador que possuímos (sim, você que me lê também tem). Não é me sentia no meu fluxo natural, sentia-me como num carro sem visão. Por isso, não queria, não via certas coisas em minha vida.

Assumir meus desejos, e o que vem depois dele. É isso que me dispus a fazer. Nesse momento, percebi que eu ainda não precisava saber como ter tudo (e não estou falando só de material). Apenas precisava ver, visualizar. E caminhar para ele, um passo de cada vez.

Confie

Uma das coisas que fica muito claro quando você compreende melhor os processos terapêuticos pelo Thetahealing, é que é preciso confiar. Quando se trata em manifestação, confiar, então, é ingrediente essencial.

Ao longo dos dias que seguiram à formação, percebi que a maneira como o que eu quero vai chegar até mim, não precisa ser como a minha expectativa deseja. Pelo contrário, devo me liberar de esperar.

Tenho que me manter em movimento, abundante, para que o que manifesto, em seu campo e tempo quântico, chegue até mim. É aceitar um fluxo. É me movimentar para garantir que estou em direção ao meu melhor, para que aquilo chegue no meu melhor tempo. É simples, é o jeito de pensar que precisa mudar.Só olhar a sua volta e vai perceber que existem pessoas que fazem isso naturalmente e, muitas vezes, dizemos que as coisas acontecem para eles e não para nós.

Crenças limitantes

Todos nós, em algum momento, vivemos traumas e medos. Eles são bloqueadores, na maioria dos casos, de acessarmos o melhor que temos para viver. O fato é que esses acontecimentos nos limitam de nos alinharmos com o que queremos manifestar para a nossa vida. Entender o que está ali, o ganho que temos com isso, é fundamental para a tomada de consciência e, com isso, entrarmos em sinergia com as nossas manifestações.

Caso contrário, se você seguir acreditando que se conseguir aquilo vai perder benefícios, então sua manifestação não acontecerá. Como saber se possuo crenças? Você pode, diariamente, logo que acordar, anotar a primeira coisa que vem a sua cabeça quando pensar no ganho que possui ao não conseguir se ver mudando, caminhando para sua manifestação. Veja, não julgue, aceite, acolha e trabalhe para mudar essa vibração.

Para isso, você pode contar com o apoio de terapias diversas, entre elas, o ThetaHealing. Com essa técnica, a gente se dá conta de uma série de crenças que envolvem nossas manifestações.

O tempo (divino)

Você já ouviu aquela frase: “tudo chega no seu tempo”? Pois é… esteja preparado e seu tempo pode chegar mais rápido. É disso que falamos quando o assunto é o ‘divino’. A palavra, afinal, é sinônimo de maravilhar-se… admirar, transcender. Para tal, precisamos estar preparados.

Se não está na hora de acessarmos algo, esse universo quântico precisa entender que você está em movimento para ele e, então, ele vai trabalhar para que essa hora chegue. Não nos maravilhamos com aquilo que não estamos prontos para viver.

Ouça a voz que vem do coração

Confortavelmente, sente-se e respire. Puxe o ar fundo e mais fundo. Sinta ele correr pelo corpo como quem sopra uma porção de purpurina no ar. Imagine ela se fixando no coração. Ali, peça para ele, junto do Universo, te guiar. Mais uma vez, confie. Acredite na primeira resposta. Diariamente, peça sempre pela melhor resposta, sem julgamentos.

Imagine o que quer manifestar em sua vida. Neste lugar, pergunte-se se tem algo que vê como ruim que possa ocorrer se você tiver aquilo que deseja. Mergulhe nisso, sem medo, sem julgamento e busque entender o motivo disso. Qual é o aprendizado que mora aí. Visualize isso sendo diferente na sua vida. Peça por leveza, confiança, por facilidade para transpor esse desafio, para atravessar essa aventura.

Meu aprendizado diário tem sido de que a vida acontece mais facilmente quando posso ter a energia da Criação conectada à mim. Quando vejo ela fazendo sentido em tudo. Quando percebo que a criação nasce no meu peito, que o divino vem de cada um de nós. Ele nasce na gente e se manifesta.

CONFIE!

Texto escrito por Eduardo Alves, publicado originalmente em seu site Kayuá

______

Gostaria de agendar uma sessão para conhecer o ThetaHealing? 💬 Clique aqui e envie-nos uma mensagem ;)

Eduardo Alves é graduado em Relações Públicas e especialista em Mídias Digitais.

É formado em ThetaHealing DNA Básico e Avançado pela Escola Onda e certificado internacionalmente pela THInK.

Também estuda escrita criativa e afetuosa, captação e tratamento de histórias de vida e curadoria de conhecimento em espaços menos ortodoxos.

Lançou o Kayuá, projeto de autoconhecimento livre e itinerante que acredita que a narrativa contribui para o desenvolvimento do ser humano. Com ele, apoia pessoas em seu autoconhecimento por meio do ThetaHealing e da Jornada Narrativas de Vida.

#thetahealing #ondatheta #processomeditativo #terapia #comofuncionaothetahealing #beneficiosdothetahealing

Rua dos Jacintos, 233

Mirandópolis - São Paulo/SP

04049-050

  • Instagram
  • Facebook
  • You Tube
  • LinkedIn

© 2020 Todos os direitos reservados. Centro de Desenvolvimento Dora M Bentes®