• Centro Dora M Bentes

Cultive um caso eterno de amor com você

O autoamor é um processo lindo de descoberta de si mesmo(a)

Começo te fazendo uma pergunta, você cultiva um relacionamento amoroso consigo mesmo(a) e se nutri de amor?


Para sermos amor por fora, é necessário primeiro, sermos amor por dentro. 💕


Esta construção de amor começa quando identificamos os bloqueios que temos em nos amar, porque é bom conhecermos os gatilhos que nos colocam em situações de baixa autoestima ou falta de confiança em nós. E o processo de amar-se, assim como o autoconhecimento, é uma construção, com reflexões e ações práticas diárias, para alcançarmos mudanças de atitude e assim possamos repetir diariamente a nós mesmos: eu me amo e sinto muito orgulho de quem me tornei.



O início de uma jornada de autoconhecimento e autoamor

Por sempre estar focada em autoconhecimento, este tema está completamente inserido na minha jornada pessoal e profissional, apresentando para grupos este tema por diversas abordagens, e nos atendimentos individuais.


E tudo começou há alguns anos, quando fiz um curso de coaching que me mostrou o caminho que poderia estar se ouvisse meu coração. Logo depois, através de um curso de Escrita Criativa e Afetuosa (minha grande paixão), fui notando que tudo o que eu utilizava para minha própria transformação e realização pessoal e profissional, poderia ajudar outras pessoas. Foi quando comecei a falar sobre temas como estes para pequenos grupos, e atualmente estou me especializando em psicologia analítica e positiva.