• Centro Dora M Bentes

Eu Posso!! Como é assumir que Pode?

Sair dos padrões e crenças limitantes,

Alcançar mais auto reconhecimento, empoderamento,

E fazer mudanças em sua própria vida.

Este espaço é para lhe convidar a se abrir a uma percepção diferente sobre si mesmo(a), sobre sua potência, aquilo que é único e precioso em você mesmo. Lembrar-se de reconhecer quem você é, e deixar de esperar esse reconhecimento das pessoas ao seu redor.


Deixar de buscar fora o que realmente falta dentro de si, e começar a receber, a desfrutar novas possibilidades em você mesmo, usar isso na sua rotina com facilidade, alegria e glória (glória: expressão de abundância de vida).


Estas são algumas das possibilidades que nos trazem as ferramentas Barras de Access™ e Access Facelift™.


Elas nos proporcionam aproveitar nosso pleno potencial e encontrar a facilidade de viver. A vida passa e muitas vezes não usamos e nem somos boa parte do que poderíamos ser. É possível aproveitar esse claro momento de transição de consciência no mundo para saber mais sobre o quanto você é potente e co-criador(a), e usar isso, e desfrutar do que já tem e está disponível.


O processo de autoconhecimento através das ferramentas da Psicologia, Psicoterapia Junguiana e Barras de Access™

Ao longo da minha trajetória, percebi que não era suficiente seguir o que me falavam para que minha vida fluísse bem. Por mais que fizesse, percebia que faltava algo. Faltava a mim mesma.


Não me conhecia, e buscava isso sempre fora, e claro, não encontrava. Mesmo com o lindo suporte espiritual e religioso que me acompanhou desde cedo, ainda tinha uma lacuna. E foi através da Formação em Psicologia e da Psicoterapia Junguiana que iniciei um mergulho em mim, pude me abrir e com confiança, permitir me reconhecer.


Com o passar do tempo, fui acessando novas ferramentas que permitiram um novo turning point em minha vida, como as Ferramentas de Access Consciousness™, que chegaram em um momento onde algumas áreas da minha vida não estavam funcionando como eu sabia que era possível funcionar.


Algo já estava disponível para mim, mas eu não acessava, nem mesmo sabia por onde começar. Tinha me tornado mãe, acabei me deixando em último plano. Um dia meu corpo travou, tive uma crise lombar crítica, nesse momento tive que criar espaço na rotina pra mim ou nada ia andar, nem eu mesma.


Foi ai então que tive acesso a minha primeira sessão de Barras de Access™, percebi uma mudança interna para além de coisas cognitivas ou teóricas. Achei diferente, senti leveza, um senso maior de alegria de viver, de estar aqui, passei a perceber mais as possibilidades do que lamentar as impossibilidades, como era de costume.


A partir desse instante, quis mais disso em minha vida, comecei estudar formas de expandir estas ferramentas.


Após conhecer as ferramentas das Barras de Access™ e práticas do Access Consciousness™ passei a incluir meu CORPO, de um jeito prático e mais simples, que trouxe um abertura para uma compreensão ainda mais profunda do meu SER no mundo, da minha real alegria de viver, de como sair dos meus padrões que não funcionam mais.