Atendimentos promocionais

REVELAÇÕES DO

ORÁCULO

De 04/01 a 15/02

Sábados - 10h às 19h

com Roberto Pinheiro

Espiritualista e Oraculista

Data e Horário

De 4 de janeiro a 15 de fevereiro de 2020

Sábados, 10h às 19h

Valor

30 minutos

R$ 80,00

* Pagamento em dinheiro

REVELAÇÕES DO

ORÁCULO

Há momentos em que nos sentimos confusos e limitados por situações, onde precisamos buscar orientações seguras para seguir em frente através de nossas escolhas.

 

Para isso, o Oráculo revela nossos arquétipos pessoais, trazendo os pontos e as questões atuais com maior clareza para cada situação. Ele, em sua maioria, pode nos proporcionar uma visão ampla em áreas como: finanças, estudos, trabalho, carreira, família, passado, carmas e relacionamentos.


A utilização do Oráculo Cigano deve-se ao fato que suas ilustrações refletem mais a vida cotidiana, e suas interpretações são mais diretas e assertivas. As orientações estão muito mais ligadas às atitudes humanas, à relação das pessoas com a natureza, com outras pessoas e com o dia a dia em geral, por isso nesses Oráculos não há símbolos relacionados com o Divino.


O Oráculo, nas orientações, alia-se a clarividência do Oraculista, onde possibilita a abertura da visão da própria alma e da realidade em um nível elevado e amplo. Utilizar este dom é uma consequência natural da evolução e do conhecimento interior, alcançando graus sutis de consciência. Através da clarividência consegue-se captar informações do plano astral, que podem ser fatos, pensamentos de outras pessoas, projeções dimensionadas ou desejos íntimos.

Data e Horário

De 4 de janeiro a 15 de fevereiro de 2020

Sábados, 10h às 19h

Valor

30 minutos

R$ 80,00

*Pagamento em dinheiro

Local

Centro de Desenvolvimento

Dora M Bentes

Rua dos Jacintos, 233

Mirandópolis - São Paulo/SP

SOBRE ROBERTO PINHEIRO

Oraculista e espiritualista. Tem a convicção de que nada, nem o universo ou a natureza, por mais simples que sejam são separados ou distantes; ao contrário, o todo está unido.

Estuda "o que existe e sempre existiu", em oposição ao que é "transitório" portanto, apenas não enfatiza as crenças ou superstições populares, tampouco racionaliza qualquer concepção metafísica.


Saiba mais >>

Rua dos Jacintos, 233

Mirandópolis - São Paulo/SP

04049-050

  • Instagram
  • Facebook
  • You Tube
  • LinkedIn

© 2019 Todos os direitos reservados. Centro de Desenvolvimento Dora M Bentes