PROJETO VIAGENS DA CONSCIÊNCIA® 

ILHA DE PÁSCOA - CHILE

de 22.06.2018 a 29.06.2018 

O DESTINO ESCOLHIDO

A Ilha de Páscoa é uma ilha da Polinésia oriental, localizada no sul do Oceano Pacífico e está situada a 3. 700 km de distância da costa oeste do Chile sendo parte do território deste país. É uma ilha vulcânica e o pedaço de terra mais isolado do mundo. É famosa pelas suas enormes estátuas de pedra, os moais, que foram esculpidos a partir das pedras do vulcão Rano Raraku, estando dispostas em diversas plataformas.

Esta ilha, por seu isolamento da cultura contemporânea, guarda em sua natureza, lendas, mistérios e significados do início da vida do ser humano na terra.

Nesse local praticamente preservado, em contato com essa natureza ancestral,  você pode descobrir o sentido para  sua vida, aqui e agora. A natureza espelha a sua própria natureza.

Descobrindo o sentido da sua vida, aqui e agora.

O contato com a energia da natureza e da cultura da Ilha de Páscoa, te levará a  descobrir um novo sentido para sua vida, marcando presença aqui e agora em tudo que você planeja e realiza.

Neste local, existe uma conexão com a força original ancestral do ser humano que pode ressignificar sua vida e levar você a estar presente em tudo que projeta e faz. 

Através das vivências cuidadosamente criadas para você aproveitar essa experiência ao máximo, o Centro de Desenvolvimento Dora M. Bentes projetou um roteiro único e original para essa viagem, que é a assinatura de sua experiência de 20 anos com desenvolvimento humano.

A IMERSÃO

Você percorrerá, em grupo e durante 8 dias, os locais mais importantes da Ilha de Páscoa, vivenciando suas cavernas, seus caminhos, suas praias, vulcões, sítios arqueológicos e suas famosas esculturas de pedras - os moais. Além disto conhecerá também a bela capital chilena - Santiago do Chile, uma moderna e vibrante cidade envolvida pela Cordilheira dos Andes.

AS VIVÊNCIAS
1ºdia: Santiago do Chile - Ilha de Páscoa - sexta, 22.06

Ida a Santiago do Chile e depois conexão para a Ilha de Páscoa. Chegada em Hanga Roa, única cidade da ilha. Nesse dia,  você entrará em conexão com o grupo e com a natureza do local, através de uma vivência chamada Criando a União- Juntos vamos mais longe.

2ºdia: Ilha de Páscoa - sábado, 23.06

Ida a praia de Anakena, que foi onde o rei Ariki Hotu desembarcou e deu origem a cultura Rapa Nui. Lá, você integrado ao grupo, irá iniciar sua jornada de estar presente aqui e agora em tudo que faz. No Vulcão Poike e na caverna Ana o Keke será feita a liberação de paradigmas restritivos que o impedem de dar significado a sua vida. Depois, o grupo irá fazer uma conexão com um ponto de alta concentração de energia em Te Pito O Te Henua, o Umbigo do Mundo e receber uma carga de energia extra próximo aos moais Ahu Te Pito Kura e Paro, o moai caído.

3ºdia: Ilha de Páscoa - domingo, 24.06

Nesse dia você vai receber a energia do nascer do Sol em Ahu Huri a Urenga, o moai solitário que enfrenta o sol e que assume sua identidade solar. Você conhecerá o sol do seu mapa astral. Depois iremos a  Puna Pau, o antigo vulcão extinto que se tornou a pedreira de onde se extraiam os chapéus vermelhos dos moais, os Pukao, onde é possível ressignificar a forma de pensar. No final, veremos o pôr do Sol próximo ao Ahu Tahai e tomaremos um banho de mar de mar cerimonial, em um renascimento simbólico.

4ºdia: Ilha de Páscoa - segunda, 25.06

Iremos para o Monte Terevaka, onde estão os moais Ahu Vai Teka e o Ahu Akivi com seus sete moais alinhados, onde você fará um alinhamento dos sete chacras. Depois, iremos para as cavernas Ana Te Pora que parece uma casa com cama (onde você pode se tornar sua própria proteção), Ana Te Pahu, a caverna esconderijo (onde você pode perceber como se expressar de um lugar saudável) e Ana Kakenga, a caverna de entrada pequena que se abre em dois olhos para o Pacífico (onde você vai aprender a focar no que é importante).

5ºdia Ilha de Páscoa - terça, 26.06

Em Ahu Tongariki, a estrutura dos famosos 15 moais, o grupo irá ver o nascer do sol  e nesse momento você vai se apropriar da sua energia criativa e por em prática o que dá sentido a sua vida. Depois, iremos ao Vulcão Rano Raraku, para acessarmos a força sensível masculina. E, nos moais do Ahu Akahanga iremos ampliar nossa visão de mundo.

6º dia: Ilha de Páscoa - quarta, 27.06

Iremos à praia de Ovahe, onde faremos a finalização dos processos realizados, e na caverna Ana Kai Tangata, nos aprofundaremos nos ensinamentos recebidos. Depois, na aldeia cerimonial de Orongo e no vulcão Ranu Kao, você vai celebrar a possibilidade da sua vida e poderá fazer a síntese de todo o processo da viagem pela ilha, criando um plano de ação que o ajudará a concretizar seus novos objetivos.

7ºdia Ilha de Páscoa - Santiago do Chile - quinta, 28.06

Retorno a Santiago do Chile e estadia para descanso. 

8ºdia: Santiago do Chile - São Paulo - sexta, 29.06

Vivência de preparação para volta ao Brasil e retomada da sua própria vida aplicando as experiências adquiridas. Manhã livre para passeios. Retorno a São Paulo.

RESPONSABILIDADE DO PROCESSO

O Projeto Viagens da Consciência foi idealizado por Dora M. Bentes, terapeuta, astróloga e focalizadora de processos meditativos e de desenvolvimento humano, com mais de 30 anos de experiência e é conduzido por ela em parceria com Ricardo Barbosa, administrador e consultor, com mais de 20 anos de experiência em organização e realização de projetos na área de saúde e bem-estar.

PERÍODO DA VIAGEM

De 22 de junho de 2018 a 29 de junho de 2018

Um aspecto importante, diferenciado e fundamental do Projeto Viagens da Consciência® está na preparação da viagem, que começa a acontecer de um ano a três meses antes e termina um mês depois da conclusão da viagem em si. Percebemos que essa preparação inicial e o fechamento são essenciais para que o processo seja bem sucedido e o resultado que se espera seja alcançado.

Os pré-encontros para esta viagem serão nos dias 05/05, 06/05 e 02/06  e o pós-encontro será em 29/07/18.

INSCRIÇÕES

E-mail: contato@dorambentes.com

Cel./Whatsapp: 11 98651-1224

Facebook: @dorambentes

Centro de Desenvolvimento Dora M. Bentes

Rua dos Jacintos, 233 - Mirandópolis - São Paulo/SP

MAIS VIAGENS

Gostou desta viagem ? Veja o que temos preparado para este ano. Conheça nossos outros destinos.

HAVAÍ

18.09 a 27.09.18

CÂNIONS 

GAÚCHOS

26.12.18 a 03.01.19

O Centro de Desenvolvimento Dora M Bentes trabalha há mais de 20 anos para o desenvolvimento humano e para a transformação consciente — do individual para o coletivo e para o universal.

Através de atendimentos terapêuticos personalizados, cursos de formação e autoconhecimento, vivências e viagens pelo Brasil e pelo mundo, auxiliamos pessoas que estão em busca do resgate de sua própria essência, da sua natureza sagrada para alcançar e viver o seu propósito com consciência.

Atuamos em uma rede multidisciplinar de profissionais de diferentes técnicas e ferramentas (como Alquimia, Astrologia, Meditação, Radiestesia, Cabala, Floral Joel Aleixo, Terapias Corporais, Jin Jin Shiutsu, Barras de Access, Biofeedback Quântico, Tarot, Coaching empresarial, entre outros).

 

Acreditamos que é esta troca de experiências e a conexão entre o espiritual, o emocional, o físico e o intelectual que nos permite evoluir como seres humanos.

A vida é um presente e deve ser cultivada e celebrada todos os dias.

Rua dos Jacintos, 233

Mirandópolis - São Paulo/SP

04049-050

  • Instagram
  • Facebook
  • You Tube
  • LinkedIn

© 2019 Todos os direitos reservados. Centro de Desenvolvimento Dora M Bentes